Prêmio Voluntariado 2018 inicia votação popular

O Prêmio Voluntariado 2018 inicia a votação popular dia 07 de janeiro. Organizado pela Ong Solidariedade e Paz, o prêmio tem como objetivo reconhecer a atuação de cidadãos, empresas e entidades responsáveis por atividade voluntárias.

A premiação será dividida em categorias, sendo elas por voto popular: Ação voluntária individual, Ação Social Destaque da Ong, Voluntário(a) Destaque, Coordenador(a)/Assessor(a) Destaque.

Também terá as categorias por Menção Honrosa, que serão escolhidas pela Presidência da Ong, sendo elas: Menção Honrosa ao Voluntário(a), Menção Honrosa ao Coordenador(a)/Assessor(a) Destaque, Menção Honrosa a Empresas destaques 2018 e Menção Honrosa a comunidade 2018.

Ong Solidariedade e Paz 

 

A Ong Solidariedade e Paz foi criada em 05/01/2014 após atentados a ônibus em são luís e cidades vizinhas, tendo algumas vítimas a Ana Clara que chegou a falecer e o Márcio Ronny sobrevivente com 75% do corpo queimado. Tendo em vista todo o ocorrido o fundador Axel Jhone reuniu um grupo de amigos para ajudar estas famílias, arrecadando donativos e fundos financeiros. Depois do ocorrido o trabalho da ONG não parou tendo hoje mais de 5.000 beneficiados anualmente.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s