Programação do Cine Lume – 18 a 24 de abril

O Cine Lume localizado na Avenida Colares Moreira,Ed. Office Tower – Renascença II, está com uma programação variada. O valor do ingressos são R$ 24 (inteira) e R$ 12 (meia) e nas Terças-feiras todos paga meia e qualquer sessão.

Programação

15h – TITO E OS PÁSSAROS, de Gustavo Steinberg, Daniel Greco e Felipe Sabino – CINEMA INFANTIL (somente sábado e domingo)

16h30 – TORRE: UM DIA BRILHANTE, de Jagoda Szel

18h30 – CHUVA É CANTORIA NA ALDEIA DOS MORTOS, 

20h30 – ASAKO I & II

TITO E OS PÁSSAROS

TITO E OS PÁSSAROS
Foto: Reprodução

Um menino e seus dois amigos partem para encontrar a pesquisa perdida do seu pai sobre canções de pássaros, algo que pode salvar seu mundo de uma epidemia na qual o medo adoece as pessoas.

TORRE: UM DIA BRILHANTE

TORRE UM DIA BRILHANTE
Foto: Reprodução

Mula mora com a família no país. Pouco antes da primeira comunhão de sua filha, a irmã perdida de Mula faz uma visita. A família acredita na reconciliação, mas Mula tem razões para sentir medo de Kaja.

CHUVA É CANTORIA NA ALDEIA DOS MORTOS

CHUVA É CANTORIA NA ALDEIA DOS MORTOS
Foto: Reprodução

hja?c é um jovem do povo Krahô, aldeia indígena localizada em Pedra Branca, no interior do Brasil. Depois de ser surpreendido pela visita do espírito de seu falecido pai, ele se sente na obrigação de organizar uma festa de fim de luto, comemoração tradicional da comunidade.

ASAKO I & II

ASAKO I & II
Foto: Reprodução

Asako tem 21 anos e mora em Osaka. Ela se apaixona por Baku, um rapaz de espírito livre e misterioso. Porém, ele desaparece de sua vida de repente. Passados dois anos, ela agora vive em Tóquio e acaba conhecendo Ryohei, um assalariado comum, mas que é idêntico a Baku, porém com uma personalidade completamente diferente.

 

Anúncios